Retrospectiva CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 169 - página 24 - 04/12/2018

DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS

As ações contra a alta carga tributária no país, onde pelo menos os três primeiros meses do ano de salário são para pagar impostos, foram realizadas tanto em 2017 quanto em 2018, por meio do projeto “Dia da Liberdade de Impostos”. Neste dia, em 2017, a gasolina foi vendida sem impostos para cem consumidores, no limite máximo de 20 litros por veículo, como forma de protesto. Já, em 2018, o DLI também fez campanha de conscientização junto aos consumidores e empresas, alertando sobre as altas taxas de tributos.
(fotos dos dois anos)

PROJETO MEU SUCESSO TEM HISTÓRIA

A homenagem e oportunidade de empresários, que não só venceram os desafios do empreendedorismo, mas se tornaram referência na cidade, mostrarem sua trajetória, foram promovidas por meio do projeto “Meu Sucesso tem História”, realizado em 2017.

Apalestra da primeira edição do evento foi do empresário Osmar Fernandes, dono da rede de farmácia Drogaria Moderna, que falou sobre como chegou a Volta Redonda, de como conseguiu, deixar de ser funcionário para se tornar um dos maiores empresários da região. Mais de 200 pessoas participaram do evento.

PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

Os diretores da CDL Jovem também participaram de várias ações, eventos, palestras e projetos promovidos pela Diretoria Executiva da CDL. Também representaram a instituição em diversas reuniões e eventos fora da entidade.
(fotos da diretoria Jovem nos eventos da CDL)