Retrospectiva CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 169 - página 23 - 04/12/2018

A Diretoria da CDL Jovem de Volta Redonda trabalhou muito na gestão do presidente Gilberto Paiva, que se encerra agora no final de dezembro. Foram dois anos de muitas ações, reuniões, projetos e eventos.

“Foi um momento de muita garra, aprendizado e união. Pude contar com os diretores, com o apoio da CDL Executiva, em especial, do presidente Adriano Santos. Só tenho a agradecer a oportunidade de estar à frente de um grupo tão gente boa. Agora, sucesso a nova gestão, com novas ideias e novos projetos”, afirmou.

EVENTOS EM DESTAQUE EM 2017 E 2018

FEIJOADA AMIGO SOLIDÁRIO

Em 2018 chegamos ao nosso ápice, levando mais de 1.300 pessoas à Feijoada Amigo Solidário. O dinheiro arrecadado com a venda das camisas, passaporte para o evento, descontada as despesas, foi doado a Apadefi, a Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Físicos. Foram arrecadados mais de R$ 20 mil. O projeto este ano superou a edição de 2017, que já havia sido um sucesso na parceria com a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Anualmente, a CDL Jovem organiza e promove um evento para as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em março, reunindo empreendedores e possibilitando mais conhecimento. Em 2017, o foco foi a saúde, com palestra do cirurgião plástico, Leopoldo Menezes.

Já, este ano. O tema foi o empoderamento feminino, que reuniu mais de 200 mulheres, num bate-papo com a CEO do Espaço Juliana Paes, Roseana Paes; a franqueada Vanessa Pummer; a analista do Sebrae, Fabiana Ramos. O painel foi mediado pela jornalista e assessora de imprensa da CDL-VR, Regiane Amaro.