Bramil inaugura em Volta Redonda

Revista O Lojista - edição 169 - página 14 - 04/12/2018

A primeira loja do Bramil Supermercados, do Grupo Mil, em Volta Redonda, foi inaugurada no dia 24 de novembro, no shopping Park Sul, com estacionamento gratuito para clientes em compra, num período de duas horas, e que consumam a partir de R$ 80,00. Além dessa comodidade para os consumidores, a nova loja tem também uma adega, cafeteria e pizzaria. São 16 checkouts (caixas), para evitar filas dentro do supermercado.  As portas se abriram às 10 horas, com centenas de pessoas do lado de fora, na expectativa das promoções de inauguração, que coincidiram também com a Black Friday.

Durante a inauguração, os consumidores e convidados também puderam conhecer os produtos com degustação oferecida pelos diversos fornecedores parceiros.  Além do presidente do Grupo Mil, Josemo Corrêa de Mello, acompanhado dos diretores da rede, também estiveram presentes o prefeito Samuca Silva e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães; a diretoria do Park Sul e imprensa. A gerente executiva da CDL-VR, Sabrina Ribeiro, também esteve presente, representando o presidente Adriano Santos, que estava em viagem.

A primeira loja tem 1.700 metros quadrados, com um layout moderno e produtos importados e nacionais de alta qualidade, gerando 200 empregos diretos. “Ao longo desses 49 anos de atividades comerciais na região, construímos um grupo que emprega seis mil colaboradores em todas as nossas empresas, e, há muito, desejávamos construir uma loja, que retribuísse o carinho e o amor do povo de Volta Redonda. Uma população trabalhadora numa cidade que promove o desenvolvimento. Escolhemos crescer juntos com essa cidade que nos recebeu de braços abertos”, afirmou Josemo Corrêa de Mello.