Natal de Prêmios

Revista O Lojista - edição 169 - página 17 - 04/12/2018

As lojas, que estão participando dessa ação, que é uma das mais aguardadas do ano, receberam o “Kit Lojista”, com cartazes, adesivos, bandeirolas e filipetas personalizados para facilitar a identificação por parte dos consumidores. A cada ano a campanha tem se modernizado mais e utilizado o auxílio da tecnologia, trazendo mais comodidade tanto para os lojistas quanto para os consumidores.

Participante pela primeira vez, o Assistência Cidadão, que faz parcerias com empresas disponibilizando desconto em serviços médicos, de educação e lazer, está com a expectativa de uma campanha de sucesso. “Esperamos que tenhamos sorte na nossa primeira participação e que o ganhador seja um dos nossos associados. Vai nos ajudar até a divulgar nossos planos”, disse Júnior Moreira, funcionário da organização.

A campanha já faz parte da agenda anual de muitas lojas e clientes. Como no caso da Antares Móveis, que participa sempre do Natal de Prêmios. “É um incentivo a mais para o cliente comprar. Agora viemos numa fase de recuperação das vendas, então será uma campanha que nos ajudará bastante e que vai ajudar muito nisso”, completou a proprietária da loja, Tereza Beatriz de Almeida.

Para participar

Durante todo o mês de dezembro, os lojistas participantes, vão poder entregar, a cada R$ 60,00 em compra, um tíquete que será associado ao CPF do cliente que, por sua vez, terá que se cadastrar uma única vez no site (www.natalcdl.com.br) ou no aplicativo da campanha, que pode ser baixado nas lojas virtuais no celular. Fazendo isso, o consumidor estará automaticamente concorrendo aos prêmios.  A campanha será encerrada no dia 24 de dezembro, com o fim do cadastro dos consumidores e dos tíquetes no aplicativo, com sorteio no dia 26 de dezembro.