Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 166 - página 14 - 30/08/2018

Rodolfo Levenhagen, presidente da Apadefi, falou da importância desse evento para manter a qualidade da instituição. “É sempre um desafio para mantermos e ampliarmos nossos atendimentos. Esse evento mostra a importância de contribuir para instituições como a nossa. Os tratamentos e equipamentos são muito qualificados, então precisamos desse recurso. Essa festa será de uma ajuda imensa”, disse. A Apadefi faz os atendimentos sem custos para os pacientes, que hoje são aproximadamente 400, e ainda conta com 30 funcionários.

Também foi realizado um leilão para aumentar ainda mais a arredação do que será doado para a Apadefi. O jogador do Palmeiras, Felipe Melo, que é de Volta Redonda, doou uma camisa autografada, arrematada pelo empresário Felipe de Castro, da Best Jump, por R$ 700,00. Já o casaco doado pelo nadador voltarredondense, Tiago Pereira, que ele usou na Olimpíada no Brasil, foi comprado pelo advogado Fernando Malheiros, por R$ 1.300,00.

Thiago Lopes, paciente da Apadefi, foi um dos representantes da associação no evento. “Estamos muito agradecidos em ver tantas pessoas juntas para ajudar a instituição. Duas palavras que resumem essa festa: empatia e gratidão. Graças a Apadefi hoje eu consigo estudar e trabalhar, então ver toda essa realização é muito bonito, porque vai ajudar a manter o trabalho”, comentou.

Quem participou elogiou evento

Os participantes estavam muito animados com todas as atrações da festa. “O clima está muito bom, a festa está linda e estamos aproveitando bastante. Os shows estão sensacionais e ainda poder ver a Preta Gil de pertinho, além de contribuir para essa causa, não tem preço”, disse Edneia Chagas, que é autônoma.

O empresário Severiano Ziemer, foi acompanhado da sua esposa e comentou sobre a importância de participar do evento. “A festividade ser beneficente já é um grande motivo para estar aqui e ainda poder encontrar vários amigos aqui. É muito gratificante”, disse.