Eventos e convênios para valorizar associados

Revista O Lojista - edição 166 - página 19 - 30/08/2018

A CDL-VR tem um calendário anual de eventos, como Happy Hour, Almoço Empresarial, Bistrô Empresarial, Mesa Contábil e outros que são realizados visando à troca de conhecimento entre os empresários e criando oportunidades de negócios. A campanha de Natal para incentivar a compra no comércio da cidade é a maior do Sul do Estado, sorteando prêmios. O modelo deu tão certo que ela cresceu e, atualmente, nove cidades participam, oferecendo mais esse benefício a seus clientes.

Com a criação da CDL Jovem, formada por jovens empreendedores, mas com larga experiência empresarial, foi possível implantar diversas ações, que são coordenadas por uma diretoria apaixonada e que vem sendo preparada para o futuro. A “Feijoada Amigo Solidário” e o DLI (Dia da Liberdade de Impostos) são só dois exemplos bem-sucedidos da CDL Jovem, além do projeto História de Sucesso, que possibilita ter acesso à trajetória de empresários que são cases de inspiração em empreendedorismo. Todo mês de março, a CDL Jovem também promove o Dia da Mulher, voltado para o fortalecimento e empoderamento da mulher empreendedora.

O projeto Rua de Compras criado em 2017 em parceria com a Aciap, Sicomércio e Prefeitura tem levado em média 50 mil consumidores em potencial em cada edição, realizada nos principais bairros comerciais da cidade, em meses que há datas comemorativas importantes para o comércio.