Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 166 - página 13 - 30/08/2018

O projeto da CDL Jovem, apoiado pela Diretoria Executiva, já se tornou uma tradição e vem ganhando força a cada ano. Só para se ter uma ideia, a ideia começou pequena, com apenas 250 pessoas, e, no ano passado, chegou a 450 camisas vendidas, com uma fila de espera de mais 200, sem falar nos patrocinadores que a cada ano fazem questão de participar. A feijoada ficou por conta do Ricardo Buffet, com cerimonial da Novos Eventos. O local escolhido não podia ser melhor. O Galpon Eventos, que fica na Casa de Pedra, tem espaço para mais de 1.500 pessoas, todo climatizado, uma vista incrível e um estacionamento gigante.

Para o presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, este ano, a feijoada foi inovadora e desafiadora. “Inovamos com vendas online, o que ampliou o público para a venda de ingressos e tivemos o desafio de fazer um evento para mil pessoas. Não é fácil vender tantas camisas, mas, tantos nossos diretores quanto os da Apadefi, deram o melhor de si para que fosse um sucesso. Ficamos mais do que felizes com o resultado. Fizemos tudo com muito carinho. A Apadefi é uma instituição séria, que atende pessoas que necessitam de acompanhamento e poder ajudar vai além da responsabilidade social, faz bem para gente como cidadão”, afirmou.

O presidente da CDL-VR, Adriano Santos, elogiou o empenho dos diretores da Jovem, e ressaltou o compromisso da entidade em ter projetos que possam contribuir para melhorar o dia a dia da sociedade. “É muito bom ver que as pessoas acreditaram no evento, compraram a camisa, patrocinaram e ainda se divertiram, ajudando uma instituição tão compromissada como a Apadefi. Os diretores da CDL Jovem estão de parabéns por todo o trabalho, que não foi pouco, para fazer desse domingo, uma grande festa”, disse.