Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 166 - página 15 - 30/08/2018

Os patrocinadores e apoiadores do evento receberam um certificado em agradecimento pela contribuição na realização do evento. “Sem a ajuda deles, não seria possível fazer um evento como este.
Mais uma vez o Ricardo Buffet mostrou todo o seu profissionalismo, com o cerimonial da Novos Eventos, que também foi impecável. Só temos a agradecer a todos”, afirmou Gilberto. A 4 Cantos Câmbio e Turismo, além de promover o sorteio de um pacote de viagens e ainda ajudou a animar o evento, levando um dos casais mais queridos da Disney, a Minie e o Mickey. O Barão Bufalo Wings, ofereceu aos convidados, além do chope da Brahma que foi servido durante todo o evento, na sua tradicional kombi itinerante, uma ilha só de drinques. A festa contou ainda com patrocínio do Sicoob, Rodac, Drogaria Retiro e Supermercado Paiva.