Happy Hour Empresarial

Revista O Lojista - edição 165 - página 11 - 26/07/2018

Ele ressaltou ainda que essa metodologia adotada nos últimos anos também oferece ao lojista mais informações sobre os clientes em bancos de dados; um baixo investimento e acompanhamento das vendas da loja ou de serviços em tempo real. “Você entra no site, com a senha do seu estabelecimento, e já vê várias informações que podem te ajudar a planejar melhor o seu negócio, dia a dia.”, acrescentou.

Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, a campanha, que vem sendo aperfeiçoada a cada ano, ampliando ainda mais o número de lojas participantes e atingindo ainda mais consumidores,  já faz parte do calendário do município e, com certeza, repetirá o sucesso que se registra todos os anos. “Conquistamos a confiança dos lojistas com o evento e fomentamos a economia da cidade. A campanha atrai a atenção do consumidor que se sente prestigiado ao comprar e poder concorrer a prêmios”, comentou.

O Happy Hour é uma oportunidade também dos lojistas conhecerem uns aos outros e criar relações, como destacou Paulo Henrique de Souza, da Ótica Nova Opção. “Esse relacionamento com os outros empresários é muito legal. Além de termos a oportunidade de trocar informações e ideias. É um ambiente onde falamos, mas também nos escutam e ficamos sabendo de novidades em primeira mão, como a campanha Natal de Prêmios e podemos nos programar”, falou.

Carlos Renato Ramos, da Volseg Seguros, contou que a Feijoada destacou a campanha ajuda a alavancar as vendas do fim de ano. “É uma forma de atrair o cliente, uma ferramenta que utilizamos para vender mais”, disse.