Notícias

Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 165 - página 16 - 26/07/2018

Este ano, a “Feijoada Amigo Solidário” inova mais uma vez. Os ingressos que dão direito à camisa para entrar no evento já estão sendo vendidos online, facilitando para quem deseja participar dessa confraternização do bem, adquirir seu passaporte, via facebook, digitando no seu browser, https://goo.gl/F6c6Q3, ou entrando na página da CDL Volta Redonda, indo em eventos e acessando o link neste espaço. E, segundo a Diretoria da CDL Jovem, organizadora da feijoada, neste ano em parceria com a Apadefi (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos), que vai receber toda a verba arrecadada, as vendas estão sendo um sucesso, com o primeiro lote sendo vendido a R$ 100,00. 



Uma das atrações, além da feijoada que é divina, feita pelo Ricardo Buffet, é a cantora Preta Gil, que se apresenta com a banda Mistureba. A feijoada este ano será no dia 26 deste mês de agosto, a partir do meio-dia, no Galpon Eventos, na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro Roma/Casa de Pedra, com capacidade para mil pessoas, com o objetivo de ultrapassar a vendas das 450 camisas no ano passado, quando muita gente procurou para comprar, mas já havia se esgotado.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir