Notícias

Rua de Compras Santo Agostinho

Revista O Lojista - edição 165 - página 13 - 26/07/2018

Os lojistas falaram sobre como o “Rua de Compras” acrescenta nas vendas do mês. “É importante para divulgar o comércio aqui do bairro. As pessoas vêm com mais disposição para comprar. Oferecemos descontos e produtos diferenciados para atender os clientes”, disse o gerente da 606 Calçados, Erasmo de Souza. 
Já Carlos Pereira, proprietário da Soninha Presentes, destacou o aumento das vendas comparado aos dias normais durante a semana. “A gente vende aproximadamente quatro vezes mais do que em outros dias. É muito bom para todos nós, comerciantes”, contou.

#galeria#

Consumidores elogiaram projeto fora do centro da cidade

As pessoas, que estiveram no “Rua de Compras”, apontaram o evento como uma forma de ajudar também no bem-estar da população do bairro. “Não temos tantas atividades de lazer aqui, então, esse é um momento de diversão para todas as idades”, disse Elizabeth de Oliveira, cabeleireira. 
O professor, Carlos Paulo Ricardo Cardoso, levou toda a família para curtir. “Hoje em dia as crianças só ficam em casa, no computador. Aqui, elas puderam brincar de verdade, como eu fazia antigamente na rua”, afirmou.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir