Notícias

Happy Hour Empresarial

Revista O Lojista - edição 165 - página 10 - 26/07/2018

O pré-lançamento da campanha Natal de Prêmios deste ano foi realizado durante o Happy Hour Empresarial do dia 5 de julho, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR). O evento foi realizado em parceria com o Sicoob, que é um dos principais parceiros da entidade em diversos eventos realizados e também oferecendo diversos benefícios aos associados da CDL-VR, como redução de taxas e juros para as empresas que se associam ao Sicoob e utilizam seus serviços. 

A campanha é coordenada por um grupo gestor das cidades participantes e, para este ano, será sorteado um carro zero quilômetro e 50 vale-compras no valor de R$ 200,00. Até agora, já confirmaram participação na campanha, além de Volta Redonda, que inclui Pinheiral; Angra dos Reis; Barra Mansa; Quatis e Porto Real; Resende e Itatiaia; Três Rios.

Segundo diretor de Comunicação e Tecnologia da CDL-VR, Jader Costa, que acompanha o planejamento da campanha, para participar, o investimento do associado é de R$ 582,00, divididos em seis parcelas. “Quem não é associado pode participar, mas pagará um valor maior”, acrescentou. 

#galeria#

Durante todo o mês de dezembro, os lojistas participantes, que vão receber um kit da campanha, vão poder entregar a cada R$ 60,00 em compra um tíquete que será associado ao CPF do cliente que terá que se cadastrar uma única vez no site (www.natalcdl.com.br) ou no aplicativo da campanha, que você pode baixar no seu celular. Fazendo isso, o consumidor estará automaticamente concorrendo aos prêmios. A cada compra nas lojas credenciadas, o consumidor cadastrado terá direito a cupons, conforme o limite mínimo de compra. 

O cronograma inicial de divulgação é em novembro, iniciando os comerciais na tevê e demais mídias no dia 4 e com lançamento oficial no dia 5. A campanha será encerrada no dia 06 de janeiro, com o fim do cadastro dos consumidores e dos tíquetes no aplicativo, com sorteio no dia 7 de janeiro. 

O diretor lembrou ainda as vantagens de a campanha ser digital, uma vez que a cada dia, os consumidores estão mais conectados. “Hoje o mundo está cada vez mais virtual. E a campanha digital ajuda na divulgação no site ou aplicativo; oferece um diferencial de mercado; contribui para o aumento de vendas; fideliza e premia os clientes; além de ter total segurança, por meio de senha", disse. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir