Aplicativo ‘ Descontos e Vantagens’ vem atraindo clientes para associados

Revista O Lojista - edição 165 - página 9 - 26/07/2018

Que a tecnologia é cada vez mais presente no dia-a-dia não é novidade. Hoje em dia, ela vem afetando a vida de muitas maneiras. Desde as relações pessoais até mesmo às vendas e compras. É necessário ter instrumentos que façam a divulgação da loja e ao mesmo tempo ofereçam a facilidade para o cliente comprar a mercadoria.

A partir disso, a CDL-VR lançou no começo do ano o aplicativo “Descontos e Vantagens”, que disponibiliza acesso a diversos descontos e ofertas oferecidos pelos associados da instituição. O sistema faz parte de uma realidade que vem crescendo cada vez mais no Brasil. Em estudo do SPC Brasil e CNDL, em 2017, mais da metade dos consumidores brasileiros com acesso à internet (59%) já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para comprar algo, sendo que 27% fazem isso cotidianamente.

Fábio Marinelli do Petshop PetSublime

E, em Volta Redonda, os lojistas também acompanham esse crescimento. Fábio Marinelli, do Petshop PetSublime, que tem sido ativo no Descontos e Vantagens, falou sobre os benefícios de trabalhar na plataforma. “Ajuda na divulgação da marca. Nós, associados, utilizamos de maneira gratuita e temos facilidade de publicar as artes das promoções semanalmente”, disse.

Saiba como funciona, é bem simples:
Baixe o aplicativo;
Selecione a cidade e promoção desejada;
Salve o cupom;
Pronto! Basta ir ao estabelecimento e resgatar sua promoção.

O proprietário da Casa Nunes, Elevan Nunes, que disse ter conseguido aumentar as vendas, devido à praticidade do aplicativo, deu a dica para que o associado que quiser fazer parte, tenha sucesso. “O segredo é manter a página sempre atualizada, não deixar de passar as promoções para o gerenciador. Temos que saber expor o nosso trabalho e divulgar os produtos”, destacou. Essa é mais uma ferramenta para incentivar o comércio e oferecer um meio onde o cliente terá facilidade de encontrar uma variedade de produtos e serviços. Para baixar basta acessar a loja virtual no seu celular e pesquisar pelo aplicativo. O download é gratuito. Para mais informações basta ligar para (24) 3344-8050.

Elevan vem aumentando as vendas devido ao aplicativo