CDL-VR lança mais um canal de atendimento com WhastApp

Revista O Lojista - edição 162 - página 18 - 20/04/2018

A CDL de Volta Redonda lançou no dia 29 de março mais um serviço: a Central de Atendimento via aplicativo de mensagem, o whatsapp. Com o objetivo de dinamizar o atendimento, a entidade vai oferecer um número exclusivo e em tempo real de segunda à sexta-feira. Dessa forma, tanto os associados quanto a população vão poder tirar suas dúvidas através de um telefone móvel conectado à internet.

De acordo com Paulo Biajoni, diretor de Serviços e Produtos, a CDL está sempre atenta a todas as evoluções. “Não podemos deixar de nos modernizar e proporcionar todas as facilidades de acesso aos associados, de forma rápida e eficaz. Temos certeza que será um sucesso. A facilidade de comunicação tem que ser sempre otimizada e divulgada”, declarou.

O presidente da CDL de Volta Redonda, Adriano Santos, ressaltou que o aplicativo vai estreitar os laços entre a entidade e os associados.

“Nós queremos estar sempre próximos dos nossos associados. Nós já temos a nossa página do facebook bastante dinâmica. Com esse aplicativo, vamos dar mais uma opção para chegar até nós. Nele, o associado vai poder tirar suas dúvidas, dar dicas e pedir informações”, explicou Adriano Santos.

Inicialmente, o serviço vai funcionar entre os horários de 10 às 13h e de 14 às 17 horas. O número para atendimento é (24) 98125-9431.