Notícias

Lojas de moda de Volta Redonda dão dicas para festas de fim de ano

Revista O Lojista - edição 158 - página 29 - 01/12/2017

As festas de fim de ano estão chegando e as lojas de moda de Volta Redonda estão atentas às tendências. A correria com os preparativos para o Natal e Réveillon aumenta logo no início de dezembro. O tradicional vermelho para o Natal ou o branco para o Ano Novo vão ter concorrentes neste ano. Ligadas na moda, as lojas já prepararam o estoque e as vitrines para melhor atender o cliente.

O mês traz os eventos mais esperados do ano. Com isso, a decoração da festa, os pratos para a ceia, opções de comida, número de convidados e, principalmente, a roupa para passar as confraternizações começam a invadir a mente de quem quer planejar uma boa festa. 

#galeria#

Independente mente do local, ser uma casa, fazenda, praia ou igreja, escolher um bom look é a tradição brasileira, principalmente, para o público feminino. Segundo Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, proprietária da Dorinha Modas, unir qualidade e beleza é a chave para virar o ano com elegância. 

O Natal costuma ser uma festa mais íntima. Por isso, roupas confortáveis são uma boa pedida. Quanto à cor, o vermelho ainda é padrão, mas outras opções surgiram para a data. “No Natal, tem pessoas que são fiéis ao vermelho, mas hoje a tendência são as estampas tanto floridas, como com folhagens grandes”, adiantou Dorinha. 

Para ano novo, o tradicional branco, amarelo e até o rosa são os mais pedidos. Mas, sem tirar o lugar de estampas bem coloridas também. “Longos esvoaçantes, pantacur, midis, também os curtos são os modelos queridinhos das brasileiras. Como acessórios, temos os colares de todos tamanhos, brincos e pulseiras, coloridas e de búzios”, compartilhou.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir