Hora de vender!

Revista O Lojista - edição 158 - página 3 - 01/12/2017

Enfim chegou dezembro.  E o comércio pronto para a melhora época do ano. Esses últimos 11 meses não foram fáceis, mas acreditamos e chegamos até aqui. Nos organizamos, planejamos e, agora, é hora de todos os lojistas darem o seu melhor para vender e superar outros anos, apesar da crise econômica que se instalou no país. O Governo Federal para tentar amenizar o atual cenário, liberou saques do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e agora o PIS (Programa Integração Social). Dinheiro extra que chega para ajudar, além do décimo-terceiro salário.  É hora de vender e de negociar! Então, mãos à obra.

Ainda em tempo, a nossa Festa de 48 anos, em  parceria com o Sicoob, foi um sucesso, com a palestra do coordenador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol. Mais de 800 convidados e um tema que prendeu a atenção de todos. Foram quase duas horas de muito conhecimento e de silêncio para absorver todo o conteúdo apresentado, como o balanço da operação. Agradecemos a todos pela presença.

Estamos trabalhando em diversas frentes para que 2018 seja um ano menor, com mais produtividade e um respiro para os empresários.  Temos visto  economia recuperar a passos lentos o fôlego, mas precisamos acreditar que tudo será ainda melhor. A CDL Executiva e a CDL Jovem se esforçaram em diversos projetos em 2017, como você acompanharam nas edições anteriores da revista e podem rever em nosso site www.cdlvr.org.br ou em nossa página no facebook.
Que dezembro seja um mês azul para todos, com boas vendas.

Um Feliz Natal e um 2018 cheio de boas realizações!