Reunião de avaliação

Revista O Lojista - edição 154 - página 19 - 11/08/2017

A expectativa pré-evento deu lugar ao sorriso de quem cumpriu a jornada e teve sucesso. Esse era o sentimento comum aos lojistas que compareceram a reunião de avaliação realizada no bairro Santo Agostinho, realizada no dia 08 de agosto. O testemunho do comerciante José Carlos da Silva da TOK Mania retratou a situação de muitos lojistas. “Eu não acreditava no evento aqui no bairro e não ajudei na divulgação. Na verdade nem iria abrir, mas motivado por outro comerciante resolvi apostar e isso foi a melhor coisa que eu fiz. O movimento foi surpreendente e os resultados também. Peço desculpas por não ter ajudado. Podem contar comigo em todos os próximos eventos”, comentou o comerciante do bairro há mais de 40 anos.

Com pequenos ajustes o evento mostrou-se vitorioso, emprestando otimismo para as próximas edições. Para Carlos Pereira, da Soninha Papelaria, que atuou como entusiasta e divulgador do evento em apoio ao grupo gestor e associação de moradores, “isso foi a melhor coisa que aconteceu para o bairro, que conseguiu mais visibilidade e credibilidade para toda a cidade. Recebemos aqui gente de todo o canto, que gostaram do nosso bairro e das lojas daqui”.

Para Thais Souza, da secretaria de Desenvolvimento Econômico e turismo da PMVR, o evento foi realizado a muitas mãos, já que diversas secretarias ajudaram para o sucesso. “Segundo a Guarda Municipal, nenhum incidente foi registrado, mostrando que todo o bairro trabalhou e se envolveu para que o evento fosse um sucesso. A proposta da Prefeitura Municipal, com o apoio das entidades é levar a experiência da Rua de Compras a outros bairros e dinamizar o comércio local”, comentou Thais.

Por: Jader Costa