3º Encontro Mesa Contábil já tem data marcada

Revista O Lojista - edição 154 - página 24 - 11/08/2017

A CDL-VR vai realizar no dia 31 de agosto mais um encontro Mesa Contábil. O tema da noite será “O que muda com a Reforma Tributária”, um assunto direcionado para associados, estudantes e interessados na área. O projeto é uma iniciativa do diretor Desenvolvimento Econômico e Tributário da CDL-VR, Evandro Queiroz. A terceira edição tem como objetivo esclarecer as principais alterações na CLT e as mudanças nas relações trabalhistas.

O diretor Evandro ressaltou a importância do empresário, ou seu representante, estar presente. “O tema é atual e nós vamos orientar os empresários, pois vai ser uma mudança significativa. É uma oportunidade para pegar informações”, frisou.

A palestrante do dia será Leiliane de Oliveira Rodrigues, gestora de Recursos Humanos e coordenadora do departamento trabalhista da Contabilidade Glória. O evento, gratuito, acontecerá às 19 horas no auditório da CDL-VR. Para confirmar a presença, basta ligar para o telefone (24) 3344-8050 até o dia 30.