CDL-VR participou do 3º Seminário Regional de SPC´s

Revista O Lojista - edição 154 - página 5 - 08/08/2017

Nos dias 12 e 13 de julho, representantes da CDL de Volta Redonda participaram do 3º Seminário Regional de SPC´s, e Niterói. O evento teve como objetivo oferecer aos representantes das CDL´s e associações comerciais da região dois dias de imersão em conhecimento para aplicarem no dia a dia de seus negócios.

A abertura do Seminário foi feita pelo presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior. O dia foi cheio de novidades, com direito a palestra sobre a economia brasileira, com Marcela Kawauti, dinâmicas de grupo e apresentação dos serviços e capacitações SPC. Já no segundo dia do evento foram compartilhadas estratégias no uso do Cadastro Positivo, apresentadas novas oportunidades de negócios, além da premiação de Certificação Digital, que mostrou os resultados de 2016 e o desenvolvimento da Certificação Digital no SPC Brasil.

Para representar a CDL de Volta Redonda, estiveram presentes o presidente Adriano Santos; o diretor de Serviços e Produtos, Paulo Biajoni; a gerente executiva, Sabrina Ribeiro; e a promotora de vendas, Amanda Azalin.

Segundo o presidente Adriano, a reunião foi muito produtiva. “Foi possível, mais uma vez, fazer a integração das CDL´s por meio dos respectivos presidentes, discutindo suas demandas, bem como necessidades em comum. Todos os temas abordados foram relevantes a nível estadual para manutenção das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado do Rio de Janeiro”, finalizou.