CDL-VR realiza 2º Encontro Mesa Contábil

Revista O Lojista - edição 153 - página 23 - 10/07/2017

“Você tem conhecimento das informações que são prestadas ao fisco por sua empresa?”. Este é o tema do segundo encontro do projeto Mesa Contábil, que vai acontecer no dia 20 de julho. O evento é uma iniciativa do diretor Desenvolvimento Econômico e Tributário da CDL-VR, Evandro Queiroz. O encontro tem como objetivo compartilhar informações e conhecimentos com temas contábeis, tributários, fiscais, trabalhistas, direito e recursos humanos. Para discutir o tema, serão debatidos quais os aspectos, conceitos, responsabilidades, riscos, penalidades e malha fina de informações prestadas de forma inadequada por sua empresa. A palestrante da noite será a contadora Giselle Confort, empresária contábil na G2C Contabilidade.

Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, vivemos em um ambiente político muito conturbado, e por isso, há muitas mudanças nas normas e na legislação. “São várias leis modificadas e criadas todos os meses, então o lojista precisa estar atualizado. Sabemos que o empresário é muito atarefado e ocupado, mas ele precisa tirar um tempo para poder aprender e se prevenir”, acrescentou Adriano.

O diretor Evandro fez um convite a todos os associados a CDL. “É importante que os empresários compareçam para se conscientizarem sobre o tema, pois qualquer informação errada pode trazer um grande problema de fisco para as empresas”, explicou.

O evento é gratuito e será realizado às 19 horas na sede da CDL-VR. A programação é voltada aos associados à Câmara e acadêmicos. A confirmação de presença pode ser feita através do telefone (24) 3344-8050.