Notícias

Happy Hour de maio foi em clima de romance

Revista O Lojista - edição 152 - página 6 - 30/05/2017

Antecipando às comemorações do Dia dos Namorados, o Happy Hour da CDL-VR foi em clima de romance. Foi apresentada a campanha institucional que visou lembrar os consumidores da data. O presidente Adriano Santos falou do sucesso do projeto Rua de Compras, que mais uma vez foi realizado. A segunda edição foi no Retiro, na Avenida Sávio Gama. 

"Ficamos felizes com o que aconteceu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, que foi um grande sucesso e mais uma vez, a Prefeitura de Volta Redonda, acreditou no evento e no poder do comércio da nossa cidade e promoveu a segunda edição, na Sávio Gama. Esperamos que esse projeto continue porque tem trazido ótimos resultados", comentou.

#galeria#

O presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, aproveitou para divulgar o Dia da Liberdade de Impostos, o DLI, que aconteceu no dia 1º de junho. Ele falou também sobre os preparativos da Feijoada Amigo Solidário, que este ano terá como uma das atrações a banda Madame Zero, que faz sucesso na região. Os associados ainda puderam aproveitar para trocar experiência. "Está quase tudo pronto e, este ano, a verba arrecada será doada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a Apae, que vem atravessando uma grave crise econômica. Esperamos que seja um grande sucesso como as outras edições", disse.

O presidente Adriano também foi surpreendido com um parabéns pela passagem do seu aniversário, ganhando um bolo. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir