Happy Hour antecipou comemorações do Dia das Mães

Revista O Lojista - edição 151 - página 14 - 05/05/2017

A CDL de Volta Redonda antecipou a comemoração do Dia das Mães, homenageadas do Happy Hour realizado no dia 27/04, no Espaço de Festas. Todas elas receberam rosas e puderam aproveitar uma noite agradável.

Também foi falado sobre a campanha institucional para incentivar as vendas focando o Dia das Mães, que acontece sempre no segundo domingo de maio.

O presidente Adriano Santos aproveitou para adiantar um pouco sobre o projeto piloto "Rua de Compras, Lazer e Entretenimento", que aconteceu no dia 7 de maio, um domingo, antes do final de semana do Dia das Mães, quando a Avenida Amaral Peixoto, no Centro. A rua foi fechada para os carros, dando mais liberdade para as famílias aproveitarem o domingo fazendo compras com descontos e ainda se divertindo.

Teve espaço ainda para destacar o projeto StartVR, que aconteceu neste fim de semana, e o projeto Mesa Contábil, no dia 16/05.

O presidente Adriano Santos também parabenizou todas as mamães pelo seu dia. “Estamos trabalhando muito, com muitos projetos em parceria com o Poder Público e entidades como a Aciap e o Sicomércio. Mas, esta noite também é dedicada a todas às mamães. Parabéns”, disse.

O Happy Hour contou com a presença de lojistas; de Mauro Campos, presidente do Sinduscon; Joselito Magalhães, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Aciap-VR; Bruno Freitas, coordenador de Vigilância Sanitária; e do vereador Laydson Carlos de Souza Cruz; além de diretores da CDL Executiva e da Jovem.

Adriano e Gilberto Paiva, presidente da CDL Jovem, receberam do vereador uma moção de Congratulações e Aplausos da Câmara de Vereadores, pelo trabalho desenvolvido pela CDL. “O futuro é o empreendedorismo e a CDL é uma referência pelo trabalho prestado não só para seus associados como para todos os empresários. Além disso, o comércio é o principal gerador de empregos da cidade”, comentou.