Tempo de trabalhar

Revista O Lojista - edição 150 - página 3 - 31/03/2017

Mais do que nunca, estamos empenhados em buscar um caminho de crescimento para Volta Redonda, não só para o setor de bens e serviços, mas de uma forma geral, porque se a economia avança, os resultados positivos refletem em todos os segmentos. Com mais empregos gerados, mas consumidores em potencial. Precisamos ver nossa cidade atraindo novas empresas, fortalecendo as que já estão instaladas e descobrindo novas oportunidades. Por isso, trabalhar junto, com diálogo, ouvindo os setores, as instituições que representam as indústrias, o setor da construção civil, da tecnologia e do comércio, além do Poder Público, é fundamental para alcançarmos esse objetivo em comum.

A CDL-VR, enquanto representante dos lojistas e prestadores de serviços, tem buscado esse caminho de ouvir e propor melhorias. Temos trabalhado e, muito, para que, apesar da crise econômica, possamos manter a economia andando sempre para frente. Por isso, afirmo: É tempo de trabalho. São ações que surgem de sugestões de empresários, do que ouvimos nas ruas, em nossas redes sociais, das reuniões do Fórum Permanente das Entidades Empresariais, do Movimento Vem Pra Rua, entre tantas outras frentes comprometidas com o bem-estar econômico e social da nossa cidade. Não estamos parados no tempo. Estamos sempre em constante sinergia com quem busca soluções.

Também temos feito o dever de casa. Estamos buscando melhorias para a nossa CDL-VR, seja em infraestrutura ou em prestação de serviço. Estamos sempre dispostos a corrigir o que for preciso para atender melhor aos nossos associados e frequentadores da nossa sede. Temos o compromisso com a qualidade.
Ainda em tempo, gostaria de agradecer a todos que estiveram em nossa posse solene no Clube Comercial, no mês passado. Foi muito bom poder compartilhar esse momento tão importante e que nos ajuda a estreitar os laços com nossos associados, Poder Público e a sociedade.