Uma noite dedicada às mulheres na CDL-VR

Revista O Lojista - edição 150 - página 6 - 31/03/2017

No dia 14 de março, a CDL Jovem de Volta Redonda realizou o “Especial Dia Internacional da Mulher”, um evento com programações exclusivas para o público feminino. Iniciada às 19 horas na sede da Câmara, a programação contou com palestra do cirurgião plástico, Leopoldo Mendes, com o workshop "Samba no Pé", ministrado pelo professor Rafael Mendes, um coquetel e sorteios para encerrar a noite.

Segundo a vice-presidente da CDL Jovem, Cristiane Maia de Souza, o objetivo de realizar o evento foi promover um momento ímpar e de descontração. “Foi dentro do que a gente esperava. A gente sentiu que o público curtiu, se divertiu e adquiriu mais conhecimento”, completou Cristiane.

Ao todo, estiveram presentes 90 mulheres na confraternização, entre elas Cristina Damião, proprietária da High English Center e também uma das sorteadas no evento. “Para mim, foi sensacional. Quem não gosta de ganhar um presente? Eu achei muito legal a organização, gostei muito”, contou Cristina.

Os prêmios sorteados foram doados pelas empresas Brasil Cacau, Contabilidade Glória, Correta Material de Construção, Dorinha Boutique, Drogaria Retiro, Drogaria Voltaço, Espaço C, Magazine Royal, Paiva Supermercados, Polishop, Rodac Veículos e Top Cris Viagens.