Moda Outono/Inverno renova vitrines

Revista O Lojista - edição 150 - página 10 - 31/03/2017

O Outono chegou e, junto com ele, as tendências de uma das estações mais charmosas do ano. Nas vitrines, tudo que vai ser moda nos próximos meses, de peças mais leves às mais pesadas e quentes, já para o Inverno. As lojas de roupas de Volta Redonda estão de olho nas novidades e na qualidade para oferecer aos clientes o melhor do mercado e que tem feito a cabeça de quem gosta de estar sempre antenado na moda. Este é o caso da Kamisaria Freitas e da Laçarote Modas, ambas reconhecidas no mercado regional e que valorizam a qualidade e o atendimento diferenciado aos clientes.

Hélio Cipriani de Freitas, proprietário da Kamisaria Freitas, disse que já tem novas mercadorias expostas na vitrine. “Nós trabalhamos com uns blusões há vários anos e que nunca saem de moda. A procura começa mesmo no princípio de maio, porque as pessoas querem algo mais quente já para o Inverno”, contou Hélio.

Os produtos mais vendidos nesta época, segundo Hélio, são as camisas pólos, casacos e blusas de manga longa. “Nada muito pesado porque o clima da nossa região não é muito frio, por isso, temos modelos de acordo com o perfil de cada cliente”, acrescentou. Segundo ele, a empresa está completando 56 anos agora em abril, com o mesmo atendimento e produtos desde o início. “Como é uma empresa tradicional, a nossa divulgação é o próprio cliente”, concluiu o proprietário.

Já, no caso da Laçarote Modas, a procura por roupas mais quentes já começou na virada de estação. Para Raquel Ribeiro, dona da loja, a novidade no momento é o Plush, que está de volta como tendência nesta estação. “A gente está sempre tentando trazer o que o mercado lança para as clientes: as cores, as modinhas, mas também não pode faltar o clássico, que é muito pedido”, afirmou Raquel.

“Minhas clientes são fiéis, por isso, busco sempre agradá-las, fazer o melhor em atendimento de diversidade de produtos, entregando sempre o que elas gostam”, disse a empresária. A Laçarote também usa a tecnologia para fazer a divulgação dos seus produtos, estando sempre com novidades nas redes sociais e na mídia. “Divulgo na internet, na televisão, em grupo, faço propaganda na rua, tudo o que eu posso e tenho condição eu faço, porque precisamos que o cliente veja o nosso produto e se sinta atraído em visitar a nossa loja”, contou.