CDL-VR prestigia posse das novas diretorias da CDL-BM que comemorou 54 anos em março

Revista O Lojista - edição 150 - página 5 - 31/03/2017

O presidente Adriano Santos, acompanhado de diretores, prestigiou a posse das novas diretorias Executiva e Jovem da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa (CDL-BM) para o biênio 2017/2019. A solenidade aconteceu em março e comemorou também os 54 anos da entidade, num clima de homenagens e de integração do Movimento Lojista. Cerca de 400 pessoas estiveram presentes no Espaço M Festas e Eventos. Os convidados foram recebidos pelo presidente Xisto Vieira Neto por Hellen Cristina Oliveira Lima, presidente da CDL Jovem.

Em seguida, o presidente da FCDL, Marcelo Mérida, empossou o novo presidente da CDL-BM Xisto Vieira Neto. Para o empresário, que veio de uma família de comerciantes de origem humilde, o empresariado encontrou neste espaço o poder de evoluir social e financeiramente, conseguindo construir algo, mostrando seu valor e assim fazendo um registro de sua passagem na história. "Nessa nova etapa da CDL, o desafio desta diretoria é não perder o ritmo de crescimento. É uma fase de se reinventar", finalizou, agradecendo aos seus diretores e lançando o desafio para remarem juntos rumo ao futuro.

Depois foi a vez da CDL Jovem. A atual presidente, Hellen Lima, agradeceu a diretoria e a todos pela confiança de poder assumir o cargo. "A meta, neste ano é continuar a atuar em projetos já existentes, principalmente, no de fortalecimento do nosso comércio com o Programa de Capacitação Permanente", destacou Hellen, agradecendo a todos.

O Sicoob fez uma homenagem ao ex-presidente Alício Camargo e ao atual Xisto Neto. A CDL Barra Mansa homenageou o parceiro e empresário que se dedica ao município, Vivaldo Moreira Ramos.

O evento contou com a presença de autoridades, entre elas o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable; representantes das CDL´s da região; do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), Marcelo Mérida; do vice-presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e também membro do Conselho Consultivo de Barra Mansa, Jair Gomes; além imprensa regional e associados da CDL de Barra Mansa.