Mostra Noivas e Eventos movimentou Sider Shopping

Revista O Lojista - edição 150 - página 29 - 31/03/2017

Todo evento envolve muita expectativa e merece um bom planejamento. Com o objetivo de oferecer diferentes serviços em um único espaço, o Sider Shopping apresentou até o dia 2 de abril, a Mostra Noivas e Eventos, na Praça de Eventos, do subsolo. Quem passou pelo shopping neste período pôde conhecer as principais tendências do mercado de eventos, além de showroom de noivas, apresentações musicais dos mais variados estilos e decorações.

Teve ainda uma exposição com 36 fotos que retratam importantes momentos de diferentes eventos. As imagens registraram a pura beleza e emoção de noivos e fazem parte de uma coleção do que já foi publicado na revista Noivas & Eventos, com o apoio da fotógrafa Alessandra Cristina.

A programação do evento contou ainda com desfiles de moda noiva, com a apresentação de vestidos, sapatos, acessórios e buquês, além de produção ao vivo de maquiagens e penteados para que as futuras noivas possam se inspirar para o tão sonhado dia.

Para o diretor da Editora Estratégia, Reginaldo Orestes, a mostra foi uma excelente oportunidade para os clientes conhecerem as tendências do mercado de festas.
“Neste ano, a Mostra de Fotografia trouxe muitas novidades que surpreenderam quem passou pelo Sider Shopping nestes dias. Tudo sobre o segmento de festas foi reunido em um único local, facilitando as escolhas de quem está preparando um grande evento. A editora é responsável pela produção da revista Noivas & Eventos, que está no mercado há 14 anos. Nesse tempo, a revista já publicou 24 edições que totalizam 350 casamentos, 50 aniversários de 15 anos, além de outros eventos”, contou.

A gerente de Marketing do Sider, Camile Teixeira, falou da importância da mostra. “O segmento de festas cresce anualmente, por isso, apostamos neste evento como uma oportunidade para que os clientes pudessem conhecer os diferentes serviços disponíveis em nossa região”, acrescentou.