O Happy Hour de setembro, no dia 29, foi mais uma vez sucesso de público. Mais de 150 convidados participaram desse encontro mensal que reúne empresários e lideranças de diversos setores.
A presidente da CDL-VR, Maria Auxiliadora de Ávila Marcelino, a Dorinha, deu boas-vindas aos convidados, ressaltando a importância de manter a união neste momento de instabilidade econômica, enfrentando os desafios e trabalhando juntos para que o último trimestre seja melhor para todos os setores. "Vamos participar da campanha de Natal, investir nas vitrines, fazer promoções e usar todos os serviços da CDL que ajudam nesse processo de vender com segurança, evitando aumentar a inadimplência. Contamos com todos", disse.
A apresentação da campanha foi feita pelo diretor de Comunicação, Jader Costa, que explicou os detalhes da nova campanha e tirou dúvidas dos empresários. "Achos que estava na hora de inovar, trazer a internet como aliada para nossa campanha. Nossa região é muito interligada e ter outras CDL´s participando é uma forma de integrar ainda mais o nosso comércio, que é tão diversificado. Vamos capacitar os lojistas e seus funcionários para esta campanha", comentou. Para agendar o treinamento, basta entrar em contato com a CDL-VR pelo telefone 3344-8052.
Segundo ele, foi mais uma oportunidade para os comerciantes conhecerem o novo sistema de participação da campanha de Natal, lançada este ano, com suporte tecológico, como você pode acompanhar nesta edição e conferir no site www.cdlvr.org.br, onde tem todas as dicas e o regulamento da campanha Natal de Prêmios, que este ano será realizada em conjunto com as CDL´s de Angra dos Reis, Resende e Barra Mansa.
#galeria#
Empresários elogiam novo formato da campanha Natal de Prêmios
Inovadora, atraente e criativa. Essas foram as palavras que os convidados do Happy Hour, que conheceram um pouco mais sobre a campanha Natal de Prêmios, usaram para definir o novo formato, muito mais tecnológico e interativo.
Para os donos da loja Pet Sublime, que fica no Aterrado, é também um incentivo a mais para o consumidor. "Uma campanha inovadora, abrangente, que integra toda a região e incentiva o consumo, fortalecendo o comércio", afirmou um dos donos, Fábio Marinelli. Opinião igual da sócia Regina Marinelli. "Atrai mais os clientes. Nós ganhamos ão só vendendo mais mas também como passamos a ter uma boa ferramenta para trabalhar nossos clientes, ampliar nosso público-alvo", comentou.
Juliana Rômolo, dona da Minas Sul Móveis, que fica em Arrozal, distrito de Piraí, mas é associada à CDL-VR, também acho a campanha interessante. "Como na nossa cidade não tem CDL, vamos participar, porque desta vez regionalizou mais a campanha. Conta como marketing para o comércio, todo mundo vê a marca da loja, fica interessado nos prêmios. Estão de parabéns pelo novo formato", disse.