Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 181 - página 5 - 02/03/2020

A revista O LOJISTA deste mês traz mais associados que aderiram ao projeto Parceiro 10, que tem como objetivo ajudar a divulgar as marcas participantes, que oferecem descontos para os associados, fortalecendo a imagem, com a chancela da
CDL de Volta Redonda.

RHF Talentos

A RHF Talentos, consultoria de recursos humanos e agência de empregos, oferece diversos serviços de negócios e oportunidade tanto para o mercado corporativo quanto para pessoas físicas. O serviço da empresa, que é nacional, tem ampla
experiência e uma organização de excelência, segundo os proprietários.

A importância principal que destacam é a experiência que é proporcionada na criação e divulgação de serviços de alta qualidade que mostram. “Temos conceitos inovadores de trabalho e apesar da existência do Portal Web, realizamos um serviço
totalmente humanizado e personalizado acompanhando o momento atual do mercado: a Indústria 4.0”, afirma Nathalia Leichsnering Oliveira, gestora da unidade RHF Volta Redonda.

Sobre o projeto Parceiro 10: “Acredito que seja uma excelente maneira de divulgação para os associados bem como uma oportunidade de oferecer e receber vantagens de outros parceiros gerando um ciclo de negócios em nossa cidade”.

Armazém Express

Após uma pesquisa de mercado, o empresário Geraldo Aniceto resolveu investir numa realidade que já é vivida em São Paulo, a maior cidade do país: o supermercado de proximidade. Há 20 anos no comércio, ele percebeu que no Aterrado, os mercados eram concentrados nas vias centrais e abriu o Armazém Express mais próximo aos prédios residenciais do bairro.

A ideia, ele afirma, é ter uma equipe reduzida, de apenas 13 colaboradores, mas com um ambiente de conforto e de atendimento especializado, onde a proximidade é sentida pelo consumidor. Depois de iniciar no ramo em Barra Mansa, resolveu investir na cidade onde mora, Volta Redonda.

Sobre o projeto Parceiro 10: “Um projeto interessante que presta um serviço muito importante na questão de divulgação nas mídias sociais, especialmente, para nós que inauguramos há pouco tempo. Além disso, acabamos aproveitando outros
serviços da CDL-VR, como a Central de Empregos, para o processo de recrutamento dos nossos colaboradores”.