Campanha Natal Família

Revista O Lojista - edição 179 - página 17 - 13/11/2019

da CDL-VR, Gilson de Castro.
A distribuição do kit lojista para os lojistas participantes personalizarem as suas lojas começará no dia 08/11 na sede da CDL-VR, na Rua Simão da Cunha Ganho, 19, no Aterrado. O kit tem bandeirolas, cartazes e adesivos, além da tabela de preço, filipetas e mil cupons para distribuir aos clientes. O kit Black Friday ainda terá dois cartazes e 20 tabelas de preço. Ou seja, serão dois kits: um da Black Friday (cartaz e tabela de preço) e outro do Natal Família.
O valor do kit também teve uma redução e está mais barato esse ano: R$ 100,00 a menos, com custo total de R$ 482,00, parcelados em cinco vezes, entregando mais de R$ 60.000 em prêmios, sendo o último o carro. “A promoção pega carona na semana da Black Friday, incentivando os consumidores a comprarem na cidade. Mas para isso, os lojistas também vão precisar entrar no clima, oferecendo descontos e cada um promovendo ações em seus estabelecimentos para atrair clientes”, afirmou Gilson.
O novo modelo da campanha Natal Família foi apresentado pela primeira vez no Happy Hour de agosto e na 9ª Feijoada Amigo Solidário e aprovado pelos associados, que elogiaram os 50 prêmios e a integração com a Black Friday. A campanha também será veiculada em tevê, rádio, jornais e nas redes sociais da CDL. O consumidor que comprar nas lojas participantes da campanha entre os dias 25 e 29 de novembro, vai concorrer no dia 30/11, a dez vales-compra de R$ 1.000,00, e também aos outros prêmios do Natal Família. A cada R$ 60,00, ele terá direito a um cupom com um código para cadastrar no site www.natalfamilia.com.br.

Veja como fica a campanha:

De 25 a 29/11: Black Friday Natal Família
Sorteio de dez vales-compra de R$ 1.000,00 cada vale no dia 30/11, às 11 horas.

De 1º a 24/12: Natal Família
Sorteios aos sábados (7, 14 e 21), às 11 horas, de dez vales-compras de R$ 500,00 cada vale.

Sorteio final do carro zero e nove vales-compras de R$ 500,00 cada um, no dia 26/12, às 17 horas.

*Todos os sorteios serão na sede da CDL-VR, na Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado.

Como o consumidor poderá participar:
A cada R$ 60,00, ele receberá um cupom e deverá acessar o site da campanha: www.natalfamilia.com.br, fazer o cadastro dos dados e do código do cupom. Nos acessos seguintes, bastará apenas cadastrar o código de cada cupom. Eles são impressos e depositados na urna que ficará na CDL-VR.