Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 178 - página 8 - 15/10/2019

A edição da revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto “Parceiro 10”, que tem como objetivo ajudar a divulgar seus parceiros que oferecem descontos para os associados, fortalecendo suas marcas, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

MAP Publicidade

Atualmente é impossível ter uma empresa sem uma identidade visual que representa bem a visão, marketing, um bom gerenciamento de redes sociais e estar habituado dentro do ambiente de mídias. É exatamente esta a proposta da MAP Publicidade. A agência, criada em 2016, vem a cada ano chamando a atenção de clientes renomados na cidade, com seu serviço centralizado no desejo do cliente.

O foco principal da equipe, gerida por Aline Lima e Flávia Manes, é a questão da ação multidisciplinar, ou seja, ter profissionais variados dentro da área da comunicação para atender todas as necessidade do cliente. Eles contam com jornalistas, publicitários, designers gráficos e relações públicas. O grande objetivo é gerar a praticidade e inovação, por meio de quatro passos: entender o negócio, conhecer a história, descobrir o potencial e gerar soluções.

Sobre o Parceiro 10:  “O Parceiro 10 é bom, porque conseguimos contratar uma série de serviços por um preço bem acessível e ainda podemos ser vistos por várias empresas nessa divulgação. Inclusive, um dos serviços, a entrevista que fizemos, nos ajudou a fechar com um cliente, então é bem interessante”, disse a diretora executiva, Aline Lima.

Cris Furtado Natura

Um setor importante e que vem sempre ganhando espaço no mercado é o da beleza. Bom exemplo disso, é a franquia Cris Furtado – Aqui tem Natura. A loja, que foi a primeira franquia do Estado do Rio de Janeiro, tem feito sucesso, a prova é a abertura de outra loja, ainda este mês, no bairro Retiro. A empresária Cristiane Furtado disse acreditar na cidade de Volta Redonda, num comércio forte, e que a dedicação é o diferencial para crescer cada vez mais.

A visão da empresa, segundo ela, é atender o cliente de maneira personalizada, marcando a experiência dele ao invés de simplesmente vender. Para isso, contam com uma equipe bem preparada para um atendimento de excelência e o grande diferencial em relação aos revendedores da empresa: uma grande variedade de produtos para pronta-entrega. A loja está sempre se renovando, com decoração nova e novas linhas.

Sobre o Parceiro 10: “O projeto é bem interessante, gostamos de participar. Alguns destaques, com certeza, são as divulgações no cinema e na rádio, pois tem um alcance bem grande, com um público variado, ou seja, um volume alto de pessoas tem acesso. É muito importante também, conseguirmos ter a visibilidade dos associados da CDL. Um projeto muito legal e com margem para crescer mais”, afirmou Cristiane Furtado.