Natal Família

Revista O Lojista - edição 178 - página 10 - 15/10/2019

Um dos prêmios é um carro zero quilômetro; uma das etapas começa em novembro integrada a Black Friday

A campanha Natal Família da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) está de volta e reestrutura neste ano de 2019. Será apenas para Volta Redonda, ou seja, só quem comprar nas lojas participantes da campanha na cidade poderá concorrer aos 50 prêmios, entre eles, um carro zero. De acordo com a instituição, a realização da campanha apenas no município é uma forma de valorizar os lojistas locais neste ano em que completa o seu cinquentenário, incentivando os consumidores de outros municípios da região a comprar no comércio da cidade, de olho na sorte.

A mudança também está no novo formato da campanha, que será dividida em duas etapas e seguindo um modelo totalmente diferente. “Este ano a campanha Natal Família será totalmente voltada para o comércio de Volta Redonda. A ideia é garantir que todo o investimento realizado nas ações seja utilizado pelos associados, pois voltará na forma de vale-compra para os lojistas”, afirmou o presidente da CDL-VR, Gilson de Castro. Segundo ele, o associado que aderir à campanha terá pela primeira vez direito a um kit para a primeira etapa da campanha no final de novembro, que pega carona na Black Friday como forma de antecipar o fomento do consumo antes do mês de dezembro.

A primeira etapa ocorrerá entre 25 e 29 de novembro, com o sorteio no sábado seguinte, dia 30, dos vales-compra no valor de R$ 1.000,00. “Além disso, é uma maneira de estimular o consumidor a comprar nas lojas da cidade e não só pela internet, porque, teremos a vantagem dos descontos oferecidos pelas empresas agregada ao prêmio. O seja, além de pagar mais barato, o cliente ainda poderá ser sorteado e ganhar R$ 1.000,00 para gastar no comércio de Volta Redonda. Está muito bem amarrada para beneficiar tanto o lojista quanto o consumidor”, explicou.
Os vales-compra de R$ 500,00 serão sorteados nos sábados de dezembro, e, no dia 27 do mesmo mês, mesmo dia em que será sorteado um carro zero quilômetro. O valor do kit também está R$ 100,00 a menos este ano. O investimento por parte da empresa para aderir à campanha é de R$ 482,00, parcelados em cinco vezes.

“Vamos entregar ao final da campanha mais de R$ 60 mil em prêmios, incluindo o carro zero quilômetro. Além disso, teremos divulgação de toda a campanha na tevê, rádios, jornais e internet, além de outras mídias. Quanto mais empresas aderirem, mais chances de atrair o consumidor, por isso, é importante o lojista e prestador de serviços, aderir ao kit, que ainda inclui cartazes para chamar a atenção dos clientes na loja”, acrescentou Gilson.

O novo modelo da campanha Natal Família foi apresentado no Happy Hour de agosto e também na 9ª Feijoada Amigo Solidário CDL-Jovem, no dia 1º de setembro e aprovado pelos associados. Eles elogiaram os 50 prêmios e a integração com a Black Friday.  Para saber mais de como participar ou tirar dúvidas, basta entrar em contato com a CDL-VR pelo telefone 3344-8050.