Objetivos Permanentes:
- Dar suporte ao lojista;
- Gerar satisfação permanente em favor dos usuários;
- Liderar o mercado de proteção ao crédito na região;
- Manter permanente a saúde financeira da CDL;
- Atualização tecnológica dos serviços prestados;
- Formar sintonia permanente junto a CDL;
- Preservar íntegro o patrimônio da CDL;
- Buscar satisfação plena de seus funcionários;
- Utilizar o Programa de Qualidade Total;
- Buscar o desenvolvimento de novos serviços;
- Promover a integração do meio lojista da região;
- Formar técnicos para atuação na área comercial.
SAIBA MAIS:
A CDL-VR busca sempre oferecer convênios de serviços com empresas reconhecidas, possibilitando descontos aos associados. Nas áreas de educação – Ensino Médio e Superior -, médico, odontológico, clínicas especializadas, contabilidade, advogados, seguradoras, além de outros prestadores de serviços, que veem na CDL-VR, a possibilidade de aumento do seu pool de clientes.
A entidade surgiu da necessidade de ampliação do SPC, trabalho que vem seguindo as inovações tecnológicas e facilitando ainda mais o dia a dia dos lojistas, nesses 50 anos de existência.
A CDL modernizou suas instalações, que hoje conta com um auditório, dois centros de apoio, um salão de confraternização, onde diariamente acontecem palestras, treinamentos, workshop, capacitação e eventos para os empresários.
Também possui o Espaço CDL Festas, com toda a infraestrutura para a realização de festas de confraternização empresarial e para o público em geral. As suas salas de atendimento ao consumidor e ao lojista são modernas e confortáveis, com profissionais preparados para atendê-los.
Recentemente, a entidade reformou sua fachada, incluindo ainda elevador e uma rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais e uma vaga cativa de estacionamento público, também para esse público.
A entidade possui uma gama de alternativas de consultas para que o lojista veja qual a melhor forma de ficar informado sobre se o cliente está ou não apto a comprar. Com a maior e mais diversificada base de clientes em bancos de dados, o SPC PLUS, por exemplo, passa o resultado da consulta em menos de cinco segundos, sendo disponibilizado ao associado através de atendentes, atendimento automático (URA) ou Internet, de domingo a domingo. Os demais serviços como o Cheque do SPC Plus e o Lig-Cheque (Serasa) trazem na consulta a relação de possíveis cheques devolvidos pelo Banco Central. Uma das mais seguras fontes de consulta de cheque, funcionando 24 horas, durante os sete dias da semana.