Feijoada Amigo Solidário

Revista O Lojista - edição 177 - página 20 - 24/09/2019

Para aumentar ainda mais a arrecadação em prol da Apadem, foi realizado um leilão, que arrecadou R$ 3.600,00. A camisa autografada do ex-jogador do Flamengo, Vinícius JR, atualmente, no Real Madri, foi o item de maior valor arrematado, por R$ 2.600,00. O maior lance foi da CDL Jovem de Resende, que prestigiou o evento, e vai levar a camisa para realizar uma nova ação solidária com o objetivo de ajudar uma nova instituição, mantendo o círculo de ajuda. A camisa, doada pela Maçonaria, já havia ajudado outras três instituições. Foi rifada, mas os números sorteados acabaram não saindo.

“Imagina, é a quarta instituição que esta camisa ajuda e pode ajudar uma quinta em Resende. Achamos muito legal a parceria da CDL Jovem de Resende em comprar e se comprometer em realizar outra ação. Uma iniciativa muito bonita de uma entidade coirmã. Ficamos felizes com essa iniciativa”, afirmou Bruno Freitas.

A camisa da ex-jogadora de vôlei feminino e da Seleção Brasileira, Virna Dias, foi arrematada pela empresa MAP Publicidade.  Já a empresa Best Jump  ficou com a camisa do ex-lutador Rodrigo Minotauro. Ambas autografadas e arrematadas por R$ 500,00, cada uma.