Feijoada Amigo Solidário

Revista O Lojista - edição 177 - página 18 - 24/09/2019

No dia 01 de setembro, domingo, foi realizada mais uma edição da Feijoada Amigo Solidário  da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), em prol da Apadem (Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais), reunindo cerca de 700 pessoas no Galpon Eventos, na Casa de Pedra. Esta é a 9ª edição da feijoada, que já consolidou como um dos principais eventos beneficentes de Volta Redonda. A banda Baile da Mari reuniu diversos músicos da região animando os convidados:  Waguinho e Nigéria; Victor Yuri; Johnny e Juan;  Vitor Andrade; Fábio Lemos;  Emmanoel Floriano; Leandro Crispi; Arnaldo Jr.; Danni e Carol; e Figurótico.

As camisas da feijoada esgotaram na sexta-feira pela manhã, o que mais uma vez mostrou o sucesso desse domingo de solidariedade. Além da feijoada, oferecida pelo Ricardo Buffet, o evento contou ainda com espaço kids, sobremesa, petiscos, drinques e bebida liberados. Foram leiloadas em prol da Apadem, uma camisa do jogador Vinícius JR, que jogou no Flamengo, doada pela Maçonaria; uma camisa da Virna, jogadora de Vôlei Feminino da Seleção Brasileira; e uma camisa do ex-lutador Rodrigo Minotauro. A CVC Viagens sorteou quatro noites num hotel do nordeste.

O presidente da CDL de Volta Redonda, Gilson de Castro, fez o discurso de abertura, elogiando o engajamento da CDL Jovem. “Fico muito feliz de receber todos vocês hoje aqui. Realmente, a feijoada é um grande sucesso e não tinha dúvidas disso. Fico muito orgulhoso de ver os diretores da CDL Jovem tão envolvidos, dedicados e realizando um trabalho tão bonito. Como se dedicaram para que essa grande festa solidária acontecesse. O nosso muito obrigado a todos que compraram as camisas, que doaram seu dia, que trabalharam hoje e aos patrocinadores do evento”, comentou.