Parabéns Volta Redonda!

Revista O Lojista - edição 175 - página 19 - 22/07/2019

Mirieda Sá, proprietária da loja Salada Mixta, nunca tinha vendido online e viu na app da CDL uma oportunidade a mais de fazer negócios. A empresa, que fica na Vila Santa Cecília, é especializada em roupas para todas as idades e gêneros, e tem aproveitado para aumentar o faturamento com o CDL Descontos e Vantagens.

“A ferramenta é boa. Nunca tinha trabalhado com vendas online, sempre preferir o contato com o cliente. Essa está sendo minha primeira vez, mas é sempre bom ter um novo canal de divulgação, além de ganhar mais visibilidade para a empresa e novos meios de alcançar um público maior”, disse.

Mesmo quem já está no caminho digital há mais tempo preferiu aliar o aplicativo da empresa ao CDL Descontos e Vantagens. Esse é o caso da loja Fit Delivery, diz que vender online é um caminho sem volta. Ana Carolina Alberton, gerente comercial da empresa, disse que começaram o negócio de refeições diárias em julho de 2015 para almoço.

Segundo ela, foi só em novembro de 2017, que decidiram migrar para o ramo de produtos ultracongelados se tornando líder desse mercado no Sul do Estado. O crescimento da empresa e da demanda de pedidos os levou a dar um passo rumo ao atendimento online. “Com menos de um ano de operação neste novo modelo de refeições, percebemos que com o aumento da demanda, ficávamos cada vez mais limitados para o recebimento de pedidos e, por isso, criamos o nosso app de delivery”, comentou. Ana Carolina disse ainda que, agora, pode ampliar a cartela de cliente somando o app da empresa ao da CDL. “Assim, fortalecemos a nossa marca. É uma excelente da iniciativa da CDL oferecer um aplicativo para o comércio da cidade, personalidade, dando mais visibilidade às empresas”, comentou.