Notícias

Parabéns Volta Redonda!

Revista O Lojista - edição 175 - página 20 - 22/07/2019

Para quem trabalha com atendimento virtual, esse crescimento do mercado de vendas online leva instantaneamente à fidelização de clientes. Fidelizar é basicamente tornar o seu serviço, produto e atendimento tão especial que quando o seu cliente precisar do produto, não pensará duas vezes e comprará de você novamente. Por isso, de acordo com especialistas, torna-se totalmente importante nos dias de hoje pensar em estratégias de fidelização para a retenção de clientes combinadas com o marketing digital. Segundo Ana Carolina, fidelizar é importante, porque, seus clientes fiéis se tornam mais propensos a utilizar seus produtos e serviços sem pensar tanto no preço, pagando não só pela qualidade empregada, mas também pelo fato de terem tido uma ótima experiência de pós-venda e, por consequência, de fidelização.  “Foi o que ocorreu com a Fit Delivery. Sabemos que para trabalhar seja com atendimento inloco ou pela internet, o atendimento precisa ser sempre o fator principal na relação entre empresa e cliente”, disse.

Para ela, como foram pioneiros na região em relação ao uso de aplicativo próprio para pedidos, tiveram que despertar nas pessoas o interesse pelo atendimento online. “As pessoas demoraram para entender a praticidade do aplicativo mas, com tempo, e um marketing educativo, conseguimos mostrar os benefícios e facilidades por conta dessa autonomia, e  os clientes amam”, comentou. 

DICA

Segundo o E-Commerce Brasil, o maior portal brasileiro de artigos sobre comércio eletrônico, o mobile, nesse caso, serviço de comércio via celular, já representa 48% das vendas do varejo online no Brasil, além disso, das compras realizadas pelo desktop, 22% das vendas são concluídas por um dispositivo móvel.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir