Happy Hour

Revista O Lojista - edição 175 - página 11 - 22/07/2019

O evento contou com uma palestra do parceiro Sicoob (Sistema de Cooperativa de Créditos do Brasil) sobre as vantagens dos serviços oferecidos para associados das duas instituições, apresentadas pela gerente geral, Andreza Medeiros.  O Sicoob também promoveu um sorteio para os convidados, que depois, puderam aproveitar o coquetel e caldos, além de trocarem experiências e conhecer um pouco mais sobre os serviços da CDL.

“Nossas taxas são bem mais baixas do que as praticadas no mercado e ainda menores para quem se associa, além disso, se o empresário passa a ser um cooperado, ele passa a ter direito a participação nos resultados, ou seja, ele ganha. Nossa parceria coma CDL é muito positiva, porque nos permite essa aproximação com os associados, para captação de novos cooperados”, afirmou.

O diretor de Franquias e Oportunidades da CDL Jovem, Paulo Ricardo Pereira, aproveitou o evento para convidar os associados a irem à ABF Franchising Expo, maior feira de franquias que aconteceu em São Paulo. A CDL de Volta Redonda organizou um grupo, oferecendo o transporte de graça, para levar diretores e empresários gratuitamente. “Estamos buscando sempre oferecer aos associados oportunidades de conhecerem mais sobre o mercado e o cenário econômico, produtos e serviços, modelos de negócios. Essa é uma das propostas da Jovem, com incentivo da Executiva”, disse.

Segundo ele, o objetivo é promover a capacitação dos empresários para que exemplos bem sucedidos possam ser replicados nas empresas. “Essa primeira viagem é um piloto para quem sabe, no futuro, conseguirmos estar sempre oferecendo oportunidade de conhecimento como essa, de participação de grandes eventos, que são muito bons, com excelentes palestrantes e cases de sucesso, que valem à pena serem vistos”, disse.