Notícias

Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 175 - página 8 - 22/07/2019

A edição da revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto Parceiro 10, que tem como objetivo ajudar a divulgar as marcas participantes, que oferecem descontos para os associados, fortalecendo a imagem, com a chancela da CDL de Volta Redonda.
     
Prime Marcas e Patentes
     
A empresa tem apenas dois anos no mercado e é a primeira especializada em marcas e patentes a chegar em Volta Redonda. Com o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a Prime normatiza e fiscaliza tudo a respeito de propriedade intelectual, fazendo assim um registro de marca, patente de invenção ou de um modelo de utilidade. Quando você abre uma empresa, você precisa ir à Junta Comercial fazer o pedido para ter acesso ao CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). A Junta comercial faz uma pesquisa regional se existe uma empresa semelhante ou não. Se não há registro do nome comercial, que é a marca da empresa, outra pode se apossar e trazer problemas para quem está no mercado há mais tempo. O trabalho feito pela Prime é justamente proteger o nome da empresa, registrando a marca para a pessoa ter exclusividade. Através do registro, você também pode controlar a qualidade do produto e padroniza-lo em todas as filiais.    

Paulo Ricardo, dono da Prime, falou um pouco sobre o diferencial da empresa e os planos para o futuro. “A proximidade com o cliente. Esse é nosso foco. Todos os clientes que tenho, eu procuro ir à empresa, saber como ela está através de relatórios. Os empresários reclamam muito da falta de contato com a empresa e a Prime veio para fazer a diferença, sem contar que evita o deslocamento até a capital. Além disso, nós também oferecemos consultoria, serviço que as outras não fazem e, futuramente pretendemos nos tornar uma referência de marcas e patentes na região e fazer um trabalho de excelência”, disse. 

Sobre o Parceiro 10: “O parceiro 10 me atraiu por ser uma excelente proposta para aperfeiçoar a divulgação, atingir um público maior, compartilhar serviços e dividir os custos. No primeiro mês do Parceiro 10, a Prime participou sendo divulgada pelo projeto e as minhas vendas aumentaram e o que me chamou a atenção foi isso, a divisão de custos e a divulgação mais abrangente”, afirmou. 
 
#galeria# 

Assistência Cidadão

A Assistência Cidadão é uma empresa de gestão solidária de descontos. A empresa tem como finalidade fechar parcerias nas áreas de Saúde, Educação e Lazer, nos seguimentos da indústria, do comércio e de prestadores de serviços e também está fazendo dois anos no mercado. 

“O nosso objetivo é oferecer aos clientes excelentes descontos, proporcionando economia real no fim do mês e acesso a serviços de qualidade que talvez eles não tivessem nos padrões de preços praticados pelo mercado. Aos nossos parceiros, oferecemos um substancial aumento nas vendas e no faturamento, justificado na grande divulgação que é feita de sua marca, através de uma forte campanha de marketing, que visa atingir toda a população do Sul Fluminense”, disse Tarcísio Caramel, gerente comercial da Assistência Cidadão.

Sobre o Parceiro 10: “Sinto que este projeto fará uma diferença futuramente, ainda não tive um retorno de como está a demanda depois que fiz essa pareceria. É um projeto legal e bem elaborado com várias vertentes de divulgação que se aliam com a proposta da nossa empresa.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir