Aconteceu

Revista O Lojista - edição 171 - página 4 - 07/03/2019

Diretorias Executiva e Jovem da CDL-VR realizam primeira reunião da nova gestão

As diretorias da CDL-VR e da CDL Jovem, que tomaram posse em janeiro, realizaram as primeiras reunião de trabalho já no dia 30/01. Na reunião da Executiva, o presidente Gilson de Castro deu boas-vindas aos novos diretores, aproveitou para apresentar sua proposta de trabalho para este ano, como calendário de eventos e demais ações que precisam ser realizadas pela instituição. Durante a reunião, Gilson também destacou a importância de se acompanhar mais de perto as ações tanto do Governo Municipal quanto dos legislativos municipal, estadual e federal.

“Precisamos ter olhos e ouvidos onde as leis são pensadas e criadas para que não nos peguem de surpresa como já aconteceu inúmeras vezes. Precisamos estar sempre mobilizados e um passo à frente para agirmos no momento certo. Temos feito isso por meio do Fórum das Entidades Representativas, mas queremos ir além, criando um canal de diálogo maior com o Poder Público”, afirmou.

Depois, cada diretor falou um pouco sobre o que espera para este ano e se colocou à disposição para contribuir com os projetos. Outros assuntos também tiveram em pauta, como a “Rua de Compras”; redução de feriados municipais; além do fortalecimento cada vez maior do comércio de bens e serviços, por exemplo.

CDL Jovem também discutiu prioridades e projetos

Antes de iniciar a reunião da CDL Jovem, o presidente da Executiva, Gilson Castro, aproveitou para conversar com os novos diretores, falando um pouco do que será desenvolvido nos próximos meses para que possam trabalhar com projetos alinhados. “Queremos dar todo o apoio a CDL Jovem e queremos uma integração maior. Eles são o nosso futuro aqui na CDL e também lá fora, como empresários, e queremos trabalhar sempre em sinergia tanto em projetos quanto em ideias”, afirmou.

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, também deu boas-vidas aos novos diretores, falou da sua expectativa em trabalhar com um grupo renovado, cheio de energia e com vontade de fazer o melhor. “Estamos aqui reunidos com um único propósito: fazer o melhor para os associados da CDL-VR, ser apoio da Executiva e sempre buscar desenvolver ações para melhorar o dia a dia do setor produtivo”, afirmou.

A nova diretoria já chegou trabalhando pesado. Na primeira reunião, um dos assuntos da pauta era o Dia Internacional da Mulher, comemorado em março. Foram apresentadas ideias e sugestões para o evento, que ao longo do mês foram trabalhadas para definir o modelo que será realizado neste ano.

“Estamos pensando no melhor dentro da nossa realidade, porque todas as mulheres merecem um dia especial e queremos fazer desse momento uma bela homenagem a todas elas”, afirmou Bruno.