Notícias

Retrospectiva CDL-VR

Revista O Lojista - edição 169 - página 20 - 04/12/2018

A CDL de Volta Redonda realizou diversas campanhas para promover o comércio e buscar um equilíbrio econômico:

Nome Limpo, Crédito Forte

O objetivo de prestar consultoria para as pessoas limparem o nome, por meio de consultas de graça ao SPC Brasil para os consumidores. De posse das informações, o consumidor pôde procurar o credor e negociar as dívidas. As empresas foram orientadas e incentivadas a facilitarem as negociações, oferecendo descontos nos juros. 

#galeria#

Datas comemorativas

Em todas as datas especiais para o comércio, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, por exemplo, foram realizadas campanhas institucionais, com o objetivo de incentivar as compras nas lojas de Volta Redonda. As ações, além de comerciais em tevê e rádios, também tiveram divulgação nas redes sociais (facebook e instagram) e no site www.cdlvr.org.br.

Natal de Prêmios

A campanha mais esperada pelo comércio e pelos consumidores, a focada no Natal, foi repaginada, ganhando novo nome e a adesão de outras nove CDL´s da região, como Angra dos Reis, Três Rios Barra do Piraí, Barra Mansa (Quatis e Porto Reais) e Resende/Itatiaia, com sorteio de carro zero e outros prêmios por cidade em 2017. Já, em 2018, apenas quatro cidades se uniram para fazer uma campanha também com sorteios de um carro zero e mais 10 mil reais por cidade. Os cupons são entregues aos clientes a cada R$ 60,00 em compras e cadastrados no aplicativo da campanha, evitando o acúmulo de papel. O uso do aplicativo é fácil e rápido e ajuda na criação de um banco de dados para cada loja participante. 



Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir