Bistrô CDL

Revista O Lojista - edição 168 - página 14 - 08/11/2018

O Bistrô Empresarial realizado pela Câmara de Dirigentes lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) em outubro foi especial. Os associados e convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o convênio firmado com o Gacemss (Grêmio Artístico e Cultural Edmundo de Macedo Soares e Silva), que oferece descontos em eventos culturais e também na programação do cinema. A vice-presidente do Gacemss, Adriana Laurenao Mussel, aproveitou para apresentar a instituição, falar um pouco da reforma que está sendo feita e dessa parceria inédita, que visa facilitar o acesso à cultura para os associados da CDL-VR.

“Para nós, é muito importante essa parceria, porque ampliamos nosso público, mostramos nosso trabalho, mas, principalmente, atingimos nosso objetivo que é o de promover a cultura para a população da nossa região. Estamos de braços abertos para receber os associados da CDL, uma entidade séria, respeitada e, como o Gacemss, com muita tradição”, afirmou.

O presidente da CDL-VR, Adriano Santos, reforçou que na sua gestão tem buscado firmar convênios que possam agregar conhecimento e serviço para os associados, focando em várias frentes, entre elas, jurídica, como no caso da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), e cultural, como no caso do Gacemss. “Um dos nossos objetivos é melhorar a qualidade de vida de quem trabalha no comércio e, para isso, ter acesso à cultura e ao lazer, é fundamental. Assim, como parcerias que possibilitem descontos em serviços e taxas de juros, como no caso do Sicoob, que é nosso principal parceiro”, afirmou.