Lojistas já se preparam para campanha Natal de Prêmios

Revista O Lojista - edição 167 - página 8 - 01/10/2018

No último trimestre do ano, os lojistas têm, geralmente, o melhor momento para vender mais. A CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), em mais uma alternativa para promover ações que vão incentivar o comércio, já realizou o pré-lançamento da campanha Natal de Prêmios. E o comércio já vem se preparando na expectativa de ter um período de sucesso.

Esse ano, a campanha realizará um sorteio de um carro zero quilômetro e 50 vales-compras no valor de R$ 200,00 cada. Cerca de dez CDL’s da região participarão da ação. O cronograma inicial de divulgação é em novembro, iniciando os comerciais na tevê e demais mídias no dia 4, e com lançamento oficial no dia 5. A campanha será encerrada no dia 06 de janeiro, com o fim do cadastro dos consumidores e dos tíquetes no aplicativo, com sorteio no dia 7 de janeiro.

A loja A Japonesa, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, que participa desde o início da campanha, vem mais uma vez com expectativas para aumentar as vendas nesse fim de ano. “Já virou tradição no comércio o Natal de Prêmios. Aumentamos cerca de 20% as vendas”, afirmou o proprietário Edson Tazitu.

A loja Yann Modas, na Rua Itaparica, no Santo Agostinho, também aderiu à campanha. Segundo a dona ?????, campanhas como essa motivam o consumidor a comprar mais. “Os próprios clientes até cobram a participação d loja, eles já estão até acostumados”, disse. Ela ainda complementou que precisa reforçar o estoque para a alta demanda dos clientes.

COMO PARTICIPAR

Durante todo o mês de dezembro, os lojistas participantes, que vão receber um kit da campanha, vão poder entregar a cada R$ 60,00 em compra um tíquete que será associado ao CPF do cliente que terá que se cadastrar uma única vez no site (www.natalcdl.com.br) ou no aplicativo da campanha, que você pode baixar no seu celular. Fazendo isso, o consumidor estará automaticamente concorrendo aos prêmios. A cada compra nas lojas credenciadas, o consumidor cadastrado terá direito a cupons, conforme o limite mínimo de compra.