CDL-VR promoverá evento em parceria com o Sicoob

Revista O Lojista - edição 166 - página 21 - 30/08/2018

No dia 19 de setembro, a CDL-VR, em parceria com o Sicoob, vai realizar mais um painel “Tendências”, marca registrada da cooperativa de crédito. A palestra será no Galpon Eventos, na Casa de Pedra. Desta vez, o palestrante convidado será o jornalista William Waack, que durante anos ficou à frente do Jornal da Globo. O coquetel será para cerca de mil convidados. O evento é um presente do Sicoob, que a cada ano amplia sua parceria com a CDL. Os detalhes dessa grande festa já estão disponíveis no site www.cdlvr.org.br e sendo divulgados nas redes sociais da entidade.

Waack é nascido em São Paulo, jornalista e professor. Além do jornalismo, ele é formado também pela Universidade de São Paulo (USP) em ciência política, sociologia e comunicação na Universidade de Mainz em 1974, na Alemanha. Fez mestrado em Relações Internacionais E Atualmente apresenta o Painel WW na AllTV. William possui quatro livros publicados e já venceu duas vezes o Prêmio Esso de Jornalismo: pela cobertura da Guerra do Golfo (1991) e ao revelar informações sobre a Intentona Comunista de 1935.