Comércio & Serviço

Revista O Lojista - edição 166 - página 26 - 30/08/2018

As brasileiras têm se preocupado cada vez mais em se sentir bem e sexy. Uma prova disso é uma pesquisa realizada pelo bloda da Zanotti Elásticos, empresa da indústria têxtil, na qual o que chama a atenção é a queda na procura por produtos básicos, clássicos e sérios em 23% e o crescimento de 55% na busca pelo diferente, jovem, despojado, sexy e romântico. Os consumidores estão buscando produtos com mais qualidade e design de produto.

Aqui na cidade de Volta Redonda, uma das referências em moda íntima é a Cravo Rosa Lingerie, das empresárias e sex coaches Laís e Riani Garuti, que são irmãs. A loja oferece uma variedade de produtos nesse segmento e serviços para ajudar o público feminino a se sentir bem e acertar na hora de presentear.

O LOJISTA: Como surgiu a Cravo Rosa Lingerie?

Riani Garuti: Partiu de um desejo que tivemos de abrir um negócio próprio em e, a partir de bastantes estudos e pesquisa, surgiu o interesse em investir na moda íntima. Começamos a trabalhar de porta em porta, na venda externa e fomos crescendo até inaugurarmos nossa primeira loja em 2015.

O LOJISTA: Quais são os principais meios de venda atualmente?

Laís Garuti: Trabalhamos com as redes sociais, que são fortes instrumentos para a venda hoje em dia. Temos delivery também, o que é um dos nossos diferenciais.

O LOJISTA: Qual é o outro diferencial da loja de vocês?

Riani: O nosso principal diferencial é o chá de lingerie. Sempre tivemos uma afinidade grande com as noivas e fazemos esse chá com elas e as madrinhas. Somos pioneiros no oferecimento desse serviço.

O LOJISTA: Como funciona esse chá de lingerie?

Lais: São planos montados com as noivas, que selecionam as lingeries que gostam e, a partir daí, as madrinhas podem escolher entre as selecionadas, qual vai presentear a noiva. E isso tudo acontece num hotel, onde fazemos um workshop sensual e passamos um dia muito agradável.

O  LOJISTA: Quais são os planos para o futuro?

Riani: Pretendemos focar e promover bastante o chá. Investir nisso e também, em breve, abriremos uma nova loja no Shopping Park Sul, que deve ser inaugurado ainda em outubro deste ano.

O LOJISTA: Como vocês analisam essa oportunidade com essa nova loja?

Laís: A visibilidade será maior, porque o Park Sul vai ter um alcance regional. Espera-se que atraia pessoas de várias cidades do Sul Fluminense, o que promove a nossa marca, nos ajuda a expandir e promove também os serviços que oferecemos.

O LOJISTA: Qual a importância da parceria entre Cravo Rosa e CDL?

Laís: O fato de participar de uma rede maior de contatos, expandir nosso mercado. Estar nos conectando com empresários de diversas áreas do comércio e serviço é muito importante, muito positivo.