Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 165 - página 17 - 26/07/2018

“Temos a certeza de que será mais uma vez um grande sucesso. A nossa diretoria está muito empenhada, vendemos mais de 20 cotas de patrocínio, além de apoios que conseguimos para realizar esse domingo onde as famílias se reúnem para se divertir e praticar o bem”, comentou, ressaltando também o empenho da diretoria da Apadefi, que vem se dedicando para que esse evento seja o maior e responsabilidade social da cidade. Esta será a oitava edição da “Feijoada Amigo Solidário” e a décima-primeira feijoada da Apedfi.

Além do buffet completo, vai ter chope Brahma liberado, brinquedos para as crianças, com espaço Kids e muito mais. No palco, além de Preta Gil e banda Mistureba, vai ter ainda Victor Yuri e Banda e DJ Felipe Carvalho. "Temos tudo para realizar o maior evento social de todos os tempos em nossa cidade", acrescentou Gilberto.

O presidente da CDL Jovem, acompanhado dos parceiros do evento e prestadores de serviços, esteve no Galpon, no dia 16 de julho, para começar a planejar a organização do espaço para receber o evento. “Estamos bem adiantados, com muito gás para que possamos oferecer o melhor ambiente para quem nos apoia sempre, que compra a camisa e vem curtir com a família. Temos a certeza de que será uma grande festa, com tem sido nesses oito anos de feijoada”, acrescentou.