Revista O Lojista - edição 164 - página 24 - 03/07/2018

O Trajano Gastronomia, restaurante fundado em 2016, é mais uma empresa a fazer parte do aplicativo CDL Descontos & Vantagens, com o objetivo de diversificar o seu atendimento.  “Queremos trabalhar com outras linhas e produtos dentro do nosso segmento, desejamos abrir à noite num outro formato, investindo no serviço de entregas, por exemplo”, disse o cheff José Luiz Castro, que é o responsável pelo cardápio e a cozinha.

O proprietário Renan Chieregade contou que o restaurante vem buscando proporcionar aos clientes mais do que uma simples refeição. “Queremos que eles tenham uma experiência gastronômica. Com essa visão, vamos nos tornando uma referência nessa área”, disse. Segundo ele, a pessoa vai encontrar um conceito diferenciado desde o ambiente até a comida servida. “A ideia é oferecer conforto, utilizando a alta gastronomia em pratos tradicionais e, ao mesmo tempo, também fazendo com que o cliente se sinta num ambiente caseiro. Nosso diferencial aqui, além do bom ambiente e do serviço pontual, é o nosso cheff que utiliza técnicas tradicionais, básicas, evitando ao máximo, produtos industrializados”, afirmou.

A inspiração por trás de todo esse conceito, veio de trabalhos feitos em buffet. Inicialmente, eles queriam trabalhar com o serviço a la carte, entretanto, como o funcionamento é somente durante o dia, pensaram que os clientes não teriam muito tempo para ter essa experiência, então optaram por realizar um serviço self-service porém mantendo a mesma qualidade.

O restaurante também tem forte campanha nas redes sociais, que utiliza bastante para interagir e promover seu serviço. “Utilizamos ferramentas como facebook e instagram, além de atendimento por e-mail. Temos uma campanha onde a pessoa utilizando a hashtag  #trajanogastronomia, ganha um café expresso” contou Renan, que disse procurar diversos formatos do mundo virtual, como por exemplo, o aplicativo CDL Descontos & Vantagens.