Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 164 - página 20 - 03/07/2018

Segundo os organizadores, a iniciativa possibilita aos comerciantes um dia a mais de vendas e de lucros. As diversas atividades atraem a população e, consequentemente, mais clientes para as lojas, segundo os lojistas, que comemoraram o sucesso da segunda edição do projeto no bairro Retiro, considerado um dos principais centros comerciais de Volta Redonda.

“Domingo geralmente é um dia que perdemos, porque não trabalhamos, então esse evento é sempre bem-vindo, só tem a acrescentar”, falou a gerente da Mundo do Esporte, Sirleia Alves. Os lojistas aproveitam o grande movimento e abaixam os preços. “Fazemos promoções e damos descontos diferenciados, é uma coisa boa para nós, agradamos o cliente e aumentamos as vendas”, disse Elimarcos de Abreu, gerente da Lumar Calçados.