Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 164 - página 19 - 03/07/2018

O Rua de Compras tem atraído consumidores não só de Volta Redonda, como de outras cidades da região. Esse é o caso da Tuany de Oliveira, cirurgiã-dentista, que veio de Angra dos Reis. “É uma ideia muito boa, pois traz novas atrações para Volta Redonda e atrai turistas. Viemos com o objetivo de comprar um produto e acabamos gastando um pouco mais do que estávamos prevendo”, afirmou. Saulo Duarte, coordenador operacional, levou toda a família para aproveitar o dia. “A realização movimenta o comércio, podemos trazer as crianças para passear e traz uma distração para as pessoas do bairro”, falou.

Apesar de ter atingido mais de 400 mil pessoas, contando com essa edição do Retiro, teve gente que participou pela primeira vez do projeto. “Eu ainda não tinha vindo e gostei muito do lugar, podemos ficar à vontade sem o movimento de carros, os preços também caíram muito e eu amei o ambiente”, disse Conceição Dias, dona de casa.