Espaço Tributário

Revista O Lojista - edição 163 - página 21 - 08/06/2018

A contadora e professora Giselle Confort é a nova delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro, o CRC. A posse aconteceu na noite do dia 17 de maio, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (Sicomércio-VR). Gisele foi empossada pelo presidente do CRC do Rio, Waldir Ladeira. O prefeito Samuca Silva também esteve presente na posse.

Os diretores da Câmara de Dirigente Lojistas (CDL-VR), Paulo Biajoni e Luiz Fernando Cardoso, prestigiaram o evento, além do também diretor de Desenvolvimento Econômico Tributário, Evandro Queiroz. que é presidente do Fórum das Entidades Representativas e conselheiro do CRC. Ficam sob jurisdição da nova delegada, as cidades Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro. “A nova delegada será importante representante dos contadores para essas cidades, porque contribuirá igualmente com projetos tecnológicos e valorização do profissional contábil”, comentou.

A nova delegada falou da satisfação de assumir o cargo. “É um novo desafio profissional e qualquer desafio sempre nos traz crescimento e aprendizado. Vou trabalhar sempre para a valorização da nossa classe e estou à disposição de todos para ouvir sugestões, críticas e boas ideias”, acrescentou.